Post

Prefere passar o Carnaval longe dos blocos e da agitação? Que tal aproveitar o feriado prolongado para iniciar uma nova leitura? Com o projeto Leitura Livre, promovido pelo Memorial do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), os membros e servidores da instituição e o público em geral podem doar e retirar livros nas dependências da instituição. 

Nesta semana, mais livros foram colocados nas estantes do projeto, disponíveis na Casa Bocaiuva, localizada em frente ao edifício-sede do MPSC, e no Edifício Campos Salles, em Florianópolis. Entre os gêneros disponíveis, estão obras de literatura, poesia, crônicas e biografias. Também há um espaço reservado para livros infantojuvenis. 

Doação e retirada de livros  

Para fazer a doação e retirada de livros, o processo é simples! Se você se interessar por algum livro disponível nas estantes, basta levá-lo, sem necessidade de avisar previamente. Não é necessário devolvê-lo após a leitura.   

Para doar no Edifício Sede, é só entregar para a recepção. No Edifício Campos Salles, basta colocar o livro na estante na seção correspondente. Mas atenção! Os livros devem estar em boas condições, sem páginas faltando, rasgadas ou soltas.  

As doações e retiradas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.