Existem várias formas para entrar em contato com o Ministério Público de Santa Catarina. Entenda melhor cada uma delas.
As Promotorias de Justiça, de acordo com suas especialidades, acolhem e atendem os cidadãos que procuram o Ministério Público. Encontre uma promotoria de justiça.
Na Capital, o Posto realiza o acolhimento, triagem e encaminhamento do cidadão.
Atendimento Externo: Rua Pedro Ivo, 231, Térreo - Centro - Ed. Campos Salles - 88010070 - Ed. Campos Salles, nos horários das 13h às 18h.
A Ouvidoria recebe, examina e dá encaminhamento a reclamações, elogios e sugestões acerca das atividades do Ministério Público de Santa Catarina.
Rua Pedro Ivo, 231, Térreo - Centro - Ed. Campos Salles - 88010070 - Florianópolis, das 13h às 18h;
Setor de Atendimento ao Cidadão: (48) 3330-2570
Lei de Acesso à Informação, atendimento e encaminhamento do cidadão no horário das 12h às 19h.
Ouvidoria: 127 e (48) 3229-9306
Atendimento, análise e encaminhamento de reclamações, elogios e sugestões sobre as atividades do Ministério Público de Santa Catarina nos horários das 9h30 min às 19h.
Corregedoria: (48) 3229-9033
Orienta, fiscaliza e acompanha as atividades funcionais de Promotores e Procuradores de Justiça, confrontando-as com as condutas pública e privada protagonizadas pelos membros no horário das 12h às 19h.
Acesse a ferramenta, faça um filtro por setor ou pessoa e encontre a informação que deseja
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 17º andar -
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9000
(48) 3229-9244
pgj@mpsc.mp.br
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 17º andar
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9001
(48) 3229-9086
(48) 3229-9262
(48) 3229-9327
(48) 3229-9329
Rua Pedro Ivo, 231, Térreo - Centro - Florianópolis.
Ed. Campos Salles - 880100704
(48) 3229-9306
ouvidoria@mpsc.mp.br
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 16º andar
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9017
sgmp@mpsc.mp.br
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 14º andar
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9033
cgmp@mpsc.mp.br
R. Pedro Ivo, 231 - Centro
Ed. Campos Salles - 88010070 - andar térreo
(48) 3330-2570
seac@mpsc.mp.br
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 4º andar
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9000
assmilitar@mpsc.mp.br
R. Bocaiúva, 1792, Centro - 17º andar
Ed. Ministério Público de Santa Catarina - CEP 88015-904
(48) 3229-9010
(48) 3229-9011
(48) 3229-9031
(48) 3229-9174
(48) 3229-9302
midia@mpsc.mp.br
Av. Othon Gama D´Eça, 611 - Centro
Ed. Palas - 88015240 - - Andar: Térreo Sala:
(48) 3330-9400
Rua Pedro Ivo, 231 - Centro
Ed. Campos Salles - 88010070 - Ed. Campos Salles - Andar: Térreo Sala:
(48) 3330-2100
(48) 3330-2200
(48) 3330-2415
1. Gerência de Patrimônio (GEPAT) - (48) 3330-2185
a) Setor de Serviços Gerais, Zeladoria e Terceirizados - (48) 3330-2419
b) Setor de Mudanças - (48) 3330-2418
2. Gerência de Arquivo e Documentação (GEDOC) - (48) 3288-4588
3. Gerência de Almoxarifado (GEALM) - (48) 3288-4590
4. Gerência de Transportes (GETRAN) - (48) 3229-9165
5. Setor de Protocolo - (48) 3229-9123
1. Gerência de Segurança da Informação e Gestão de Risco (GESEG) - (48) 3330-2386
2. Gerência de Governança e Qualidade em TI (GEGOV) - (48) 3330-2360
3. Gerência de Atendimento ao Usuário (GEAU) - (48) 3229-5445
Setor de Telecomunicações (SETEL) - (48) 3330-2243
4. Gerência de Sistemas de Informação (GESIN) - (48) 3330-5462
Setor de Sistemas da Área Fim (SEFIM) - (48) 3229-9222
Setor de Sistemas da Área Administrativa (SEADM) - (48) 3330-9493
Setor de Desenvolvimento e Manutenção (SEDEM) - (48) 3330-2363
5. Gerência de Infraestrutura Tecnológica (GETEC) - (48) 3330-2378
1. Gerência de Atenção à Saúde (GESAU) - (48) 3330-2500
2. Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP) - (48) 3330 -2537
3. Gerência de Legislação de Pessoal (GELPE) - (48) 3330 -2222
Setor de Assuntos Previdenciários (SEPRE) - (48) 3330 -2221
4. Gerência de Admissão e Movimentação Funcional (GEAMO) - (48) 3330 -2202
Setor de Provimento de Cargos (SEPROV) - (48) 3330 -2242
5. Gerência de Estágio e Residência (GEST) - (48) 3330 -2218
Setor de Credenciamento (SECRED) - (48) 3330 -2214
6. Gerência de Remuneração Funcional (GEREM) - (48) 3330 -2208
Setor de Consignações e Benefícios (SECOB) - (48) 3330 -2528
Setor de Folha de Servidores Efetivos e Membros (SEFEM) - (48) 3330 -2529
Setor de Folha de Comissionados e Vínculos Temporários (SEFCO) - (48) 3330 -2206
1. Gerência de Informações e Projetos (GEPROJ) - (48) 3330-2175
2. Gerência de Ciência de Dados (GECD) - (48) 3330-2144
3. Setor de Escritório de Processos (SESCP) - (48) 3330-9579
1. Gerência de Acompanhamento dos Fundos Especiais (GEAFE) - (48) 3330-2172
2. Gerência de Compras (GECOMP) - (48) 3330-2190
3. Gerência de Contratos (GECONT) - (48) 3330-2320
4. Setor de Licitações (SELIC) - (48) 3330-2134
5. Setor de Processamento de Despesas (SEPROD) - (48) 3330-2144
6. Setor de Reprografia (SEREPR) - (48) 3229-9157
1. Setor de Arquitetura - (48) 3330-2159
2. Setor de Engenharia Eletromecânica - (48) 3330-2182
3. Gerência de Engenharia Civil - (48) 3330-2154
1. Gerência de Finanças (GEFIN) - (48) 3330-2503
2. Gerência de Contabilidade (GECON) - (48) 3330-2502
Gaeco Capital - (48) 3240-7341 / 3954-3500
Gaeco Criciúma - (48) 3902-1151 / 1150
Gaeco Joinville - (47) 3432-2258
Gaeco Itajaí - (47) 3131-2130
Gaeco Blumenau - (47) 3383-3960
Gaeco Chapecó - (49) 3322-4113
Gaeco São Miguel do Oeste - (49) 3623-6260
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) age em favor da sociedade e atende o cidadão que deseja tirar dúvidas, fazer denúncias, dar sugestões ou buscar orientações. Seja por meio do atendimento presencial nas 111 comarcas do Estado, pelo telefone ou pelo meio eletrônico, o cidadão pode escolher a forma mais conveniente de contatar a instituição.
Para mostrar na prática esses canais de comunicação, as estagiárias de Jornalismo e Publicidade da Coordenadoria de Comunicação Social Gabriela Ferrarez Figueiredo e Amanda Rodrigues Constâncio, com o auxílio da assessoria, produziram e editaram um vídeo no qual mostram todas as opções disponíveis para a população. A locação escolhida foi o Edifício Campos Salles, no Centro de Florianópolis.
O vídeo, além de conter imagens do Setor de Atendimento ao Cidadão da Capital, conta com recursos audiovisuais que o cidadão pode anotar e utilizar quando necessário. Compartilhe o vídeo e ajude mais pessoas a saber como entrar em contato com o MPSC.