O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) começa a veicular, nesta quarta-feira (8/11), uma nova edição dos programetes "MPSC em Ação", nas TVs, e "Minuto Ministério Público de Santa Catarina", nas rádios, detalhando como participar da construção do Plano Geral de Atuação (PGA) 2024-2025, que está na fase de consulta pública. 

Neste estágio, os cidadãos catarinenses votam para a definição das principais demandas do MPSC nos próximos dois anos, ajudando a construir uma instituição ainda mais resolutiva e alinhada com as necessidades da sociedade.   

Para participar desse processo, basta registrar seu voto neste formulário. O questionário é curto e leva cinco minutos para ser respondido. O período para participação vai até o dia 17 de novembro. 

MPSC em Ação 

O MPSC em Ação leva mensagens educativas e informativas das mais diversas áreas de atuação do Ministério Público catarinense, de maneira simples, para a população por meio das rádios e TVs de todo o estado. 

A veiculação acontece por um acordo com a Rede Comercial Acaert (RCA). Para as emissoras de televisão, os vídeos têm 30 segundos de duração, com o nome "MPSC em Ação". Já para a rádio, são 30 segundos. 


Rádio MPSC

Nova edição do programete detalha como participar do processo de votação do Plano Geral de Atuação (PGA) 2024-2025. 

Carregar arquivo do audio aqui!