MPSC desenvolve ferramenta para deixar mais fácil o atendimento on-line, o chatbot Catarina
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
MPSC faz entrega de EPIs para Corpo de Bombeiros de Canoinhas
saiba maisDecreto que regulamenta o transporte intermunicipal de pessoas em situação de rua em Santa Catarina é assinado
saiba maisEm Itajaí, MPSC participa de Fórum Municipal de Integridade e Compliance
saiba maisGEDCLIMA divulga contas seguras para depósito de doações ao Rio Grande do Sul
saiba maisMPSC cria força-tarefa para auxiliar no transporte de mantimentos para o Rio Grande do Sul
saiba maisMPSC em Ação: Destine parte do seu Imposto de Renda para os Fundos da Infância e Adolescência e da Pessoa Idosa
saiba maisMinistério Público de Santa Catarina promove Seminário Regional sobre as Eleições de 2024
saiba maisMPSC em Ação: Destine parte do seu Imposto de Renda para os Fundos da Infância e Adolescência e da Pessoa Idosa
saiba mais