Dois novos integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) tomam posse nesta quinta-feira (11/2), às 10 horas, em sessão solene via videoconferência. Os promovidos, os Promotores de Justiça Henrique Limongi e Ary Capella, têm, respectivamente, 40 e 27 anos de carreira. 

O Promotor de Justiça Henrique Limongi, titular da Comarca da Capital, foi promovido, por merecimento, ao cargo de Procurador de Justiça. Ele preencherá a vaga antes ocupada pelo Procurador de Justiça Aurino Alves de Souza, falecido no início do ano por complicações da covid-19. Promovido por antiguidade ao cargo de Procurador de Justiça, o Promotor de Justiça Ary Capella Neto, titular da Comarca de Itajaí, passará a ocupar a vaga de Paulo Roberto de Carvalho Roberge, aposentado no início do mês de janeiro. 

A cerimônia, que será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, será transmitida pelo canal do MPSC no YouTube. O ato ocorrerá no 17º andar do Edifício Ministério Público de Santa Catarina.

Serviço

O quê? Posse dos novos membros do Colégio de Procuradores de Justiça do MPSC

Quando? Dia 11/2, às 10 horas

Onde? Clique aqui.